Language

Notícias
Notícia publicada a 14 Março, 2013
Ascendi recebe prémio na EXPO’ RH 2013

Ascendi recebe prémio na EXPO’ RH 2013

A iniciativa Masters do Capital Humano premeia as empresas que implementam as melhores práticas na gestão dos seus Recursos Humanos.

Pretende valorizar anualmente as iniciativas inovadoras levadas a cabo e reconhecer as empresas que se distinguem pelos resultados obtidos na gestão estratégica das pessoas.

Na edição de 2013 foram atribuídos quatro prémios na categoria “Empresas”: 

     ● Melhor política de recrutamento e retenção de talentos;

     ● Melhor estratégia de monitorização e gestão de performance; 

     ● Melhor estratégia de formação e desenvolvimento pessoal e profissional e

     ● Melhor política de integração e promoção do bem-estar.

A Ascendi foi distinguida com o prémio MELHOR ESTRATÉGIA DE MONITORIZAÇÃO E GESTÃO DE PERFORMANCE.

Este prémio é atribuído à empresa que tenha implementado a estratégia mais inovadora de monitorização e gestão de performance e que demonstre um claro e mensurável retorno do investimento efetuado.

Os Masters do Capital Humano são uma iniciativa do Grupo IFE (International Faculty for Executives) e do Salão Profissional de Recursos Humanos – EXPO’ RH (o maior evento de RH do país, que reúne mais de 3.000 profissionais desta área).

Os vencedores foram divulgados no decorrer da EXPO’ RH 2013 - Salão Profissional de Recursos Humanos, no dia 13 de Março de 2013, no Centro de Congressos do Estoril.

Esta distinção significa o reconhecimento público da competência e profissionalismo do trabalho realizado, que a todos na Ascendi deve orgulhar. Deve também servir de estímulo para que, nesta e noutras áreas, a Ascendi prossiga os seus objetivos de melhoria contínua.