Language

Notícias
Notícia publicada a 01 Junho, 2015
ASECAP realizou o 43º Study and Information Days em Lisboa

ASECAP realizou o 43º Study and Information Days em Lisboa

Entre os dias 26 e 29 de Maio, realizou-se em Lisboa o 43º evento anual ASECAP Study and Information Days. O tema principal de 2015 incidiu sobre o papel determinante das autoestradas com portagem na garantia de um sistema de transportes multimodal sustentável e realista. Este evento permitiu refletir sobre a visão de um painel representado ao mais alto nível por operadores de infraestruturas – rodoviárias e de outros meios de transportes, decisores da UE e ministros, que durante dois dias debateram a sustentabilidade do modelo de planeamento, financiamento e operação de infraestruturas. Durante a conferência discutiu-se ainda de que forma os Sistemas Inteligentes de Transportes (ITS) poderão contribuir para a concretização dos objetivos definidos.

A Ascendi Group participou neste evento internacional, assistindo à conferência e marcando presença como patrocinador e também como expositor. Nesta área, apresentámos pela primeira vez o nosso mais recente projecto - SustIMS – uma solução inovadora que permite, a partir de um único sistema, gerir os principais elementos de uma infraestrutura rodoviária, promovendo a optimização de recursos. Para mais informações sobre este sistema, clique aqui.

A Ascendi aproveitou este fórum privilegiado para apresentar também a sua solução end-to-end na área da cobrança de portagens, permitindo suportar todo o ciclo de vida do sistema, desde o design à implementação e operação, numa solução flexível e costumizável. Para mais informações sobre a nossa solução, clique aqui.